Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Essência de Lágrimas e Saudades



Estava sentado esperando ser atendido no banco quando de repente senti uma respiração intensa e profunda perto de mim.
Viro abruptamente para o lado e vejo uma senhora de olhos marejados me olhando fixamente. Fiquei preocupado e logo a questionei se estava tudo bem, então ela respira fundo enquanto enxuga as lágrimas e me diz:
- Seu perfume é muito parecido com o do meu falecido marido e o grande amor da minha vida. Obrigada por esta lembrança e que você seja muito feliz, assim como eu fui e ainda sou.
Eu, chorão feito uma manteiga derretida, já logo me emocionei e disse: - Me abraça mulher, me cheira mais e mata essa saudade. Finalizamos rindo e logo sua senha foi chamada e ela se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário