Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

P.S: nunca mais fazer a barba



Eu sei que sou baixo, mas não sou obrigado a passar por isso.
Passei na frente de uma escola municipal. Me confundiram com um aluno, brigaram comigo por estar sem uniforme e tentaram me arrastar pra dentro da escola.
Fiquei em estado de choque, procurando as câmeras da pegadinha, enquanto umas novinhas ficaram dizendo alto: uhmmmm, noossa aluno novo. Comecei então o barraco:
- senhor, atenção, eu não estudo nessa instituição, olha que palavra bonita, instituição, tenho 22 anos, estou na segunda faculdade e indo trabalhar, me solta.
Ele desencostou, me olhou bem, ficou totalmente enrubescido e me pediu um milhão de desculpas. Enquanto eu saía as meninas na frente disseram: - aaaaahhhh....deixa o zap zap...
Eu digo que dava pra fazer um seriado da minha vida, só passo vergonha. E uma lição eu aprendi, nunca mais fazer a barba, ponto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário