Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

Uma proza com Filipe.

“É difícil você abrir uma porta sem saber para aonde ir, acabo perdendo-me em meus devaneios tendo como única saída esquivar da realidade para arriscar ser feliz. A indecisão arrazoa em meu peito brando, embaraça meu aforismo e devora minha alma. Desoriento-me em um universo paralelo buscando estabilidade neste estado de espírito e material chamado felicidade. Se eu capacitasse, calçaria em mil leões e pisaria em mil cobras quando cuja boca fala vaidade e a mão direita é a destra de falsidade. Sei que correrei e não me fadigarei, que andarei e mesmo assim não cansarei, pois dentre tantas portas, no momento judicioso o bendito caminho encontrarei.”

Dedicado ao meu irmão, Filipe Canali.


- Raphael Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário