Páginas

quinta-feira, 6 de março de 2014

Manual

Hoje eu acordei e fui à varanda, como faço todas as manhãs para contemplar o mar e agradecer por mais um dia de vida, no entanto, dessa vez foi diferente, eu não só parei, contemplei e agradeci, algo me incomodou mais do que a aflição em meu estômago por um pão na chapa e uma xícara de café: lhes contar quem eu sou.

Eu realmente não sei por onde começar, já que eu sou o caos e a ordem em pessoa. Consigo ir do amor ao ódio em frações de segundos, chorar quando estou feliz e escarnecer quando estou triste. Uma bipolaridade que só os bons piscianos entendem.

Frequento quatro religiões, não por estar perdido, mas por acreditar em um único Deus com infinitos nomes e formas de lhe evoluir espiritualmente. De todos os vícios que eu tenho o melhor e mais prazeroso é pelo conhecimento, de tudo quero saber um pouco.

Chamar minha atenção é fácil, não resisto a um bom papo sobre ocultismo, magia e meditação. Sou o hiperativo mais preguiçoso que irá conhecer; um selvagem, que faz do mundo o seu melhor habitat.

Tenho sede por conhecer pessoas, culturas e tradições. Quero ir até aonde o vento possa alcançar, o mar banhar e o sol se pôr. O mundo é tão grande para ficarmos em um só lugar.

Sobre o amor, um temor colossal em me apaixonar. Ao longo dos anos criei um escudo de espinhos e fui inundando em meu ego ao ponto de não conseguir amar mais ninguém, além de mim mesmo. A maior curiosidade da minha vida é saber quem vai quebrar essa barreira e roubar meu coração.

Tenho um mundo dentro de mim e sempre que possível mergulho pra dentro dele, lá tudo é perfeito e todos os meus planos dão certo, contudo, venho procurando um equilíbrio, algo ou alguém que possa me fazer colocar os pés no chão e encarar as realidades da vida, mas ao mesmo tempo me permitir sonhar.

Quando eu crescer quero ser o melhor pai do mundo e nunca deixar de ser jovem. Ter uma família incrível, uma biblioteca em casa com uma lareira e vários cachorros. Quero que todos ao meu redor respirem arte.

Quando eu amadurecer, quero amar incondicionalmente e ser correspondido até o último dia da minha vida e, quando eu morrer, ah quando eu morrer, eu quero que todos façam a maior festa que já viram na vida porque eu estarei lá, no outro plano astral sambando na cara de todos vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário