Páginas

terça-feira, 12 de agosto de 2014

#Vaidades #solidão

reprodução Instagram




Eu li um estudo de análise de comportamento de pessoas através da comunicação nas redes sociais. É impressionante como em postagens na timeline você consegue interpretar:

Formação de Imagem, solidão, narcisismo, ciúmes ( invejar os outros com a sua vida "maravilhosa"), falta de atenção/carência, exibicionismo, rasgação de seda e múltipla dessas coisas em um único post na sedenta busca por likes. 

Um status no Facebook acaba se tornando irritante, segundo o estudo, se servir primariamente ao próprio autor e não fizer nada de positivo ao leitor. 

" No entanto, as qualidades nestes status irritantes são na verdade meras qualidades humanas - todo mundo precisa se exibir de vez em quando, todo mundo tem momentos de fraqueza quando precisam de atenção ou se sentem sozinhos, e todo mundo tem algumas características bizarras que volta e meia virão à tona." É de se pensar, somos todos humanos, cheios de vaidades, mas precisamos ter bom senso e saber maneirar nas nossas próximas atualizações de status.

Ok, tenho que ir, partiu almoçar e depois passear com a Mel na praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário